domingo, 26 de abril de 2009



Recebi esse selinho da DÉJÀ VÚ Bazar, e é uma idéia que adorei e adotei também!!!
Vc sabia que de tudo que é jogado no lixo diariamente , 35% poderia ser reciclado ou reutilizado?
E que o Brasil produz cerca de 100 mil toneladas de lixo por dia?
COMO VC PODE ( E DEVE ) AJUDAR !
1. Utilize as bags ecológicas (assim vc evita levar sacolas desnecessárias para casa);
2. Reutilize embalagens;
3. Separe o seu lixo para reciclagem;
4. Economize no papel, e utilize o verso para rascunho;
5. Evite copos descartáveis no trabalho, ter seu próprio copo também ajuda.
"SER SOCIALMENTE RESPONSÁVEL ,GARANTE O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL ."FAÇA SUA PARTE!
*Quanto ao selo as regras são:
1. Postar a imagem do selo com o link de quem te indicou e as regras;
2. Escolher seus indicados e escrever 1 post avisando aos mesmos;
3. Responder as perguntas:
O que vc faz para colaborar com a sustentabilidade do planeta?
E o que vc "ainda" pode fazer?
Minhas respostas:
O que vc faz para colaborar com a sustentabilidade do planeta?
Resposta: Procuro sempre economizar no dia a dia em coisas simples como por exemplo: não deixar a torneira ou o chuveiro o tempo todo aberto sem necessidade, dou banho nas minhas cachorras de balde ao invés de mangueira que gasta muito mais água.
O que vc "ainda" pode fazer?
Resposta: Posso trocar todas as minhas lâmpadas para fluorescente.
Meus indicados:
BAZAR TROCANDO DE ARMÁRIO
.:: BRECHÓ O QUE FOI MEU AGORA VAI SER SEU ::.
Top Bazzar da Dani RJ
Plaisirs de la mode Brechó
Área 51
Escolha e vista
BAZAR NO CAPRICHO

Um comentário:

Comenta aíííííí:::::